JESC 2016: Croácia de fora, Geórgia confirma participação


Georgian Public Broadcast (GPB), emissora nacional da Geórgia, confirmou a participação do país no Festival Eurovisão da Canção Júnior 2016. Já a Hrvatska radiotelevizija (HRT), emissora da Croácia, anunciou que o país fica de fora.

A GPB confirmou a sua participação ao abrir inscrições para a selectiva nacional do país que vai escolher a música para o concurso. O país optou este ano por uma selecção externa. Todas as crianças com idades entre os 9 e os 14 anos podem enviar as suas músicas, juntamente com uma foto e um Curriculum Vitae, para a emissora, até dia 25 de Setembro.

Já a Croácia, que tinha há alguns meses dito que estava a analisar a hipótese de voltar ao concurso, confirmou agora que não será este ano que se concretizará o regresso.

Fonte/Imagem: ESCPlus, JanelaESC
18/08/2016

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.