Alemanha: voto internacional será introduzido no Unser Song 2017


A Arbeitsgemeinschaft der Rundfunkanstalten Deutschlands (ARD), emissora nacional alemã, divulgou detalhes acerca da final nacional do país onde será escolhido o representante para Kiev. 

Uma das grandes novidades é a inclusão do voto internacional, de modo a escapar do fundo da tabela de classificações. 

Aquando da revelação das canções a concurso, dia 8 de fevereiro, os espectadores internacionais terão a oportunidade de ver os ensaios através da app oficial da Eurovisão e votar nos favoritos. Cinco artistas irão competir no concurso, cada um com três temas, sendo uma delas cover de uma canção conhecida e as outras duas originais.

A Alemanha estreou-se no Festival Eurovisão da Canção em 1956 e já ganhou duas vezes: em 1982, com Nicole e a canção “Ein bißchen Frieden", e em 2010, com Lena e a canção “Satellite”. Em 2016 o país foi representado por Jamie-Lee e a canção "Ghost", alcançando o 26º lugar na final com um total de 11 pontos.

Recorde "Ghost":


Fonte/Imagem: esctoday/Vídeo: Eurovision.tv

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.