FC 2017: conheça a ordem de atuação na final


Tal como aconteceu na primeira semifinal do Festival da Canção, os apurados da segunda semifinal ficaram a conhecer após a mesma as posições em que vão atuar na final do concurso.

Jorge Benvinda irá abrir o espectáculo no Coliseu dos Recreios e Pedro Gonçalves vai subir ao palco logo a seguir, na segunda posição. Lena D'Água será a terceira a apresentar-se e Celina da Piedade a sexta. O sorteio foi feito pelo presidente do júri, Júlio Isidro.

Veja a ordem de atuação:

1. Jorge Benvinda
2. Pedro Gonçalves
3. Lena d'Água
4. Salvador Sobral
5. Fernando Daniel
6. Celina da Piedade
7. Deolinda Kinzimba
8. Viva La Diva

Portugal estreou-se no Festival Eurovisão da Canção em 1964 e o seu melhor resultado é um sexto lugar: em 1996, com Lúcia Moniz e a canção “O meu coração não tem cor". Em 2015 o país foi representado por Leonor Andrade e a canção “Há um mar que nos separa”, alcançando o 14º lugar na semifinal com um total de 19 pontos.

Fonte/Imagem: ESCPortugal

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.