Itália: compositor afirma que tema sofrerá alterações


Compositor do tema italiano, afirma que o mesmo sofrerá algumas alterações. Conheça quais, abaixo:

Luca Chiaravalli, um dos compositores de 'Occidentali’s Karma', confirmou numa entrevista que, para a versão eurovisiva da canção, haverá um trecho em inglês. A versão irá representar a Itália em Kiev e será interpretada por Francesco Gabbani. 



Segundo o compositor: "Faremos mudanças para a versão do Festival Eurovisão da Canção e vamos colocar partes em inglês, porque, de outra forma, os telespectadores do certame podem não entender completamente o sentido da letra. Usar o macaco pode parecer uma decisão estúpida sem isso. Esta mudança é causada  pelo facto do público eurovisivo não saber nossa língua, e queremos que entendam o sentido da canção.


Outra mudança que precisará ser feita é na parte em que Gabbani cita a marca Channel, uma vez que no evento não é permitido a citação de marcas ou redes sociais.

Fonte/Imagem: ESCpedia.info

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.