Polónia: revelados os participantes do Krajowe Eliminacje 2017


A emissora estatal da Polónia revelou a lista de 10 participantes do Krajowe Eliminacje 2017. Martin Fitch, representante do país em 2010, está entre os candidatos.

Depois de terem recebido mais de 132 candidaturas para a final nacional, a emissora estatal da Polónia revelou os 10 finalistas do Krajowe Eliminacje 2017. A decisão dos finalistas esteve a cargo de um painel de especialistas nomeados pelo diretor do principal canal da emissora. Martin Fitch, representante da Polónia no Festival Eurovisão 2010, é um dos candidatos da competição.

Alice Węgorzewska, Maria Sadowska, Robert Janowski, Wlodek Pawlik e Krzesimir Dębski são os jurados do concurso, sendo responsáveis por 50% da votação final da gala agendada para 18 de fevereiro. A apresentação estará a cargo de Artur Orzech, jornalista e apresentador da emissora, sendo que Doda, vencedora dos MTV Europe Music Awards, e Olivia Wieczorek, representante do país no Festival Eurovisão da Canção Júnior de 2016, são as duas convidadas especiais do concurso.

Pode conhecer a lista dos 10 participantes, abaixo:

Martin Fitch – Fight For Us
Kasia Moś – Flashlight
Carmell – Faces
Agata Nizińska – Reason
Rafał Brzozowski – Sky over Europe
Isabell Otrębus-Larsson – Voiceless
Małgorzata Uściłowska (Lanberry) – Only Human
Aneta Sablik – Ulalala
Paulla – Chcę tam z tobą być
Olaf Bressa – You Look Good

Fonte/Imagem: ESCPortugal,pt

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.