Rússia: abertas as incrições para o JESC 2017


A Rússia é o terceiro país a abrir as inscrições para a próxima edição do Junior Eurovision Song Contest, que acontecerá na Geórgia. 

O canal Karusel, em parceria com a Academia de Música Popular Igor Krutoy realizará a seletiva em três etapas que consistem nas inscrições através do site jesc-russia.ru, a segunda fase em audições em Moscovo, em frente a um júri profissional e a terceira fase, que consiste na seletiva em Artek, com votação do júri e do público.

A primeira fase começou no último dia 10 de fevereiro e vai até o dia 10 de abril e ainda não foram anunciadas as datas da segunda e da terceira fase. Assim como nos últimos anos, a votação do público será online e ficará aberta do momento que todas as propostas forem publicadas até 10 minutos após a apresentação ao vivo do último classificado. O resultado será anunciado na TV e publicado no site oficial do evento.

A Rússia estreou-se no Festival Eurovisão da Canção Júnior em 2005 e já venceu por uma vez: em 2006 com as Tolmachevy Sisters e a canção “Vesenniy Jazz”. Em 2014 foi representado por Alisa Kozhikina com a canção “Dreamer” ficando em 5ºlugar com 96 pontos.

Fonte/Imagem: escpedia; eurowizja

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.