Austrália: Isaiah Firebrace irá cantar "Don't Come Easy"


Isaiah, o cantor de 17 anos, foi escolhido internamente pela emissora nacional da Austrália, Special Broadcasting Service (SBS), para representar o país no Festival Eurovisão da Canção 2017.

A música, já foi revelada, e será "Don't Come Easy", que Isaah levar ao palco eurovisivo. Fará parte do leque de baladas, e foi escrita for Anthony Egizii e David Musumeci, que escreveram também "Sound of Silence", de Dami Im, representante da Austrália no Fesival Eurovisão da Canção 2016.

Oiça "Don't Come Easy":



A Austrália estreou-se no Festival Eurovisão da Canção em 2015 e o seu melhor resultado é um segundo lugar: em 2016, com Dami Im e a canção “Sound of Silence”, alcançando um total de 511 pontos.

Fonte: wiwibloggs / Video: eurovision song contest

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.