ESC 2017: aeroporto de Kiev estará fechado a partir de dia 14 de maio


O aeroporto de Kiev, cidade anfitriã do ESC 2017, terá de fechar para uma inspeção no domingo seguinte à final eurovisiva.

"O aeroporto de Kiev estará fechado entre 14 e 24 de maio devido a uma inspeção planeada à pista. Este inverno foi complicado por causa das condições meteorológicas, que envolveram descidas de temperatura, neve e o seu descongelamento. Isto afetou não só as estradas mas também o estado das pistas", lê-se num comunicado enviado à agência de notícias ucraniana.

Assim sendo, todo o tráfego do aeroporto Zhuliany (a oito quilómetros do centro de Kiev) será desviado para o aeroporto Boryspil, a cerca de 40 quilómetros do primeiro. A EBU ainda não se pronunciou sobre o assunto.

Fonte: Oikotimes/Imagem: Kyiv Tourism Portal

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.