ESC 2017: Kiev vai encher-se de atividades e lugares eurovisivos!


O Festival Eurovisão da Canção (ESC) 2017 está a preparar milhares de atividades que vão acontecer em maio, em Kiev, Ucrânia.

O Poshtova Square, Sophia Square, St. Michael’s Square, Troitska Square, Khreshchatyk Street serão os principais locais que irão acontecer as atividades. 

O Sophia Square será inaugurado no dia 30 de abril e terá uma grande palco onde todos os artistas ucranianos irão atuar. Além disso, haverá um espetáculo de laser 3D bem como um parte infantil, que será montado no St. Michael's Square. Também, na Poshtova Square, será albergado o projecto Retrospective of Eurovision, onde todos poderão cantar as canções ESC (karaoke); e, na Troitska Square, os visitantes serão entretidos e tratados com música jazz e clássica.

A Eurovision Village, o local onde todos poderão desfrutar de atuações ao vivo dos artistas eurovisivos e ter um ecrã gigante onde serão exibidas as semifinais e a final, ficará na Rua Khreshchatyk.

O ESC 2017 será realizado nos dias 9, 11 e 13 de maio, em Kiev, Ucrânia.

Fonte/Imagem: ESCToday.com

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.