ESC 2017: revelados os detalhes da cerimónia de abertura, Eurovision Village & Euroclub


UA:PBC, emissora nacional da Ucrânia, revelou todos os detalhes acerca dos da red carpet, cerimónia de abertura e onde se realizará o Eurovision Village, assim como o Euroclub.

A red carpet irá realizar-se no Mariinsky Park e a cerimónia de abertura no Euroclub, assim como a recepção de boas vindas, a 7 de Maio. 


O Eurovision Village irá localizar-se na Kreshtchatyk Street no coração de Kiev, perto de Maidan Square, onde se realizaram os protestos em 2014 para a Ucrânia se juntar à União Europeia. Irão haver atuações ao vivo, competições e festas com temas no hotstop da Eurovisão, e haverão também apresentações ao vivo de concorrentes do Festival Eurovisão da Canção 2017 no grande palco do Eurovision Village.


Já o Euroclub, exclusivo para os artistas, delegações e imprensa acreditada, será sediado no CEK Parkovy (centro de exibições), em Kiev. É um sítio de after party, onde se puderá relaxar, e está dividido em dois pisos. 


Relembramos que o Festival Eurovisão da Canção 2017, irá realizar-se a 9, 11 e 13 de Maio, em Kiev, na Ucrânia. 

Fonte/Imagens: escpedia

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.