Grécia: Demy cantará "This is love" em Kiev


Demy foi selecionada internamente pela ERT para representar a Grécia mas a música foi decidida através de uma final nacional.

"When the morning comes around", "Angels" e "This is love" foram as três canções compostas por Dimitris Kontopoulos especialmente para esta final nacional. A apresentação em palco da canção vencedora em Kiev estará a cargo de Fokas Eveangelinos que já fez as apresentações, por exemplo, de "Hold Me" (Azerbaijão 2013), "You are the only one" (Rússia 2016), "My number one" (Grécia 2005), entre outras.

A votação, que elegeu "This is love" como canção vencedora, esteve a cargo do público (70%) mas também de um júri constituídos por comunidades gregas em vários países nomeadamente Bélgica, Geórgia, Azerbaijão, Alemanha, Arménia, Itália, Austrália, Áustria e Ucrânia. O júri foi quase unânime em eleger "This is love" como a sua preferida (apenas o Azerbaijão escolheu "When the morning comes around") e o público confirmou essa preferência.

Oiça a canção vencedora:


Vídeo: PanikRecordsTube

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.