Rússia: Julia Samoylova poderá representar o país no ESC 2018


Após ter sido anunciada a proibição da entrada de Julia Samoylova, a assessora de imprensa da emissora russa Channel One comunicou que a cantora irá representar a Rússia em 2018.

Ainda que durante o dia de hoje tenha sido anunciado pelo vice-presidente do conselho de segurança russo que a Rússia poderá boicotar todas as edições futuras do Festival Eurovisão da Canção caso haja mesmo o impedimento da participação de Julia Samoylova na edição de 2017, foi comunicado pela emissora russa que a cantora irá representar o país, nem que tal apenas aconteça em 2018.

"No caso de a Ucrânia não permitir a presença de Julia Samoylova na Eurovisão, no próximo ano, independentemente do país que realizar a competição, ela representará a Rússia", afirmou a assessora de imprensa da Channel One.

Fonte: escpedia/Imagem: eurovision.tv

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.