ESC 2017: existem países que querem boicotar devido ao conflito Rússia-Ucrânia!


A União Europeia de Radiodifusão (UER) enviou uma carta ao governo ucraniano a pedir uma resolução para este conflito entre a Rússia e a Ucrânia. A mesma foi enviada a 23 de março e o prazo máximo de resposta era no final do mesmo mês.

Segundo a carta, a UER garante que, se não for encontrada uma solução, existem vários países a manifestaram a sua intenção em abandonar o concurso já este ano". Isso provocará "um impacto muito negativo na reputação internacional da Ucrânia" e poderá até levar ao seu banimento no próximo ano no concurso.

A UER acrescenta que "compreende e respeita plenamente as leis da Ucrânia" mas recorda que "o país anfitrião comprometeu-se, em junho de 2016, a garantir a segurança e a participação das 43 delegações". Além disso, a UER recordou que "a televisão ucraniana poderá ser excluída de eventos futuro se não existir um acordo entre as partes", destacando que "a participação do país na próxima edição poderá ficar comprometida.

Pode ler o conteúdo total da carta: [AQUI]

Fonte/Imagem: escportugal.pt

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.