Israel: país poderá ficar de fora do ESC 2017


 
Devido ao facto de a emissora estatal de Israel não cumprir uma das regras da União Europeia de Radiodifusão (EBU/UER), o país poderá ficar de fora do Festival Eurovisão da Canção 2017 (ESC 2017).
 
A regra infringida diz respeito ao facto de a emissora estatal KAN não exibir nenhum boletim informativo na programação dos seus canais. Ao comprovar-se este conflito, a participação do país no ESC 2017 poderá estar em risco.
 
Israel estreou-se no Festival Eurovisão da Canção em 1973 e já ganhou três vezes: em 1978, com Izhar Cohen & the Alphabeta e a canção "A-Ba-Ni-Bi", em 1979, com Gali Atari & Milk and Honey e a canção “Hallellujah”, e em 1998, com Dana International e a canção “Diva”. Em 2016 o país foi representado por Hovi Star e a canção "Made of Stars", alcançando o 14º lugar na final com um total de 135 pontos.
 
Ouça a canção israelita deste ano:
 

 
Fonte/Imagem: ESCPORTUGAL



Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.