Bulgária: escolha interna novamente em 2018


Em método vencedor não se mexe e, por isso mesmo, a BNT vai voltar a apostar na seleção interna para escolher o seu representante  em 2018.

Depois de dois anos seguidos no top 5 eurovisivo, a emissora búlgara confirmou que irá voltar a escolher o seu representante internamente. Tanto "If love was a crime" como "Beautiful Mess" foram compostas por Borislav Milanov, Sebastian Arman e Joacim Bo Persson por isso uma nova aposta nestes compositores não seria de estranhar. No seu twitter, a BNT afirmou imaginar a sua música de 2018 diferente da deste ano, "moderna, radiofriendly" e com um artista capaz de inspirar.

A Bulgária regressou ao ESC no ano passado e conseguiu o 4.º lugar com Poli Genova e "If love was a crime". Este no, Kristian Kostov obteve o melhor resultado de sempre do país ficando em 2.º lugar com "Beautiful Mess".

Fonte/Imagem: ESC plus




Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.