ESC 2017: reveja a cobertura televisiva portuguesa após vitória de Salvador Sobral


As emissoras portuguesas não ficaram indiferentes à vitória de Portugal no Festival Eurovisão da Canção (ESC) 2017 na passada noite de sábado.

A televisão portuguesa juntou-se toda para noticiar algo inédito: a vitória de Portugal no Festival Eurovisão da Canção. Veja, de seguida, o que tem sido mais destacado em cada canal, desde a vitória de Salvador Sobral.

RTP:

Logo após a vitória de Salvador Sobral, a RTP fez um directo em especial com José Carlos Malato em que entrevistou o próprio vencedor eurovisivo de 2017 e transmitiu a conferência de imprensa da Eurovision Song Contest. Além disso, tem sido destaque da maior parte dos seus telejornais, tanto da tarde como da noite, e nos programas da tarde. Por exemplo, no dia 14 de maio, a RTP transmitiu a chegada do cantor a Portugal e a conferência de imprensa que deu. Veja os vídeos disponíveis, referentes ao dia 14 de maio: [AQUI].

SIC e TVI:

Tanto num como noutro canal, o Salvador tem abafado a vitória do Benfica e tem tido bastante destaque nos seus jornais da tarde e da noite.

Veja aqui alguns exemplos: [AQUI], [AQUI], [AQUI] e [AQUI].

Fonte: RTP, SIC e TVI/Imagem: Eurovision.tv




Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.