ESC 2017: veja as reações dos finalistas de ontem e o desejo de Salvador Sobral ganhar o concurso

Resultado de imagem para salvador sobral first semifinal eurovision 2017

Após a revelação de quais os 10 países que ontem se tinham apurado para a final que acontece no dia 13 de maio, os artistas deram entrevistas exclusivas ao Eurovision.tv e a outros meios de comunicação social em que puderam explicar aquilo que estavam a sentir.

Ao Eurovision.tv, Salvador Sobral, representante português, revelou estar satisfeito com a sua passagem: "Eu sinto-me bem. As pessoas entenderam a mensagem da canção, é tudo o que eu quero." Além disso, foi mais longe numa entrevista dada à RTP: "Devo confessar que ao início estava um bocadinho embriagado com tudo isto, e agora estou com vontade de ver até onde é que isto vai. Confesso que gostava de ganhar. Foi a primeira vez que senti isso, foi hoje quando passamos à final."

Leia as reações dos outros finalistas ao Eurovision.tv:

Artsvik (Arménia): "Obrigado por tudo!"
Dihaj (Azerbaijão): "Estou super satisfeita. Está tudo muito bem, especialmente com esta excelente equipa. Obrigado."
Robin Bengtsson (Suécia): "Eu sinto-me muito bem, como também nervoso. Foi tudo tão rápido e na primeira vez eu estava realmente nervoso, por isso estou agora feliz."
Kasia Mos (Polónia): "Eu ainda não sei. Eu estou tão surpreendida, estou tão feliz e estou orgulhosa de toda a minha equipa. Eu estou um pouco orgulhosa de mim própria pela primeira vez na minha vida. Eu sinto-me tão positiva."
Blanche (Bélgica): "Há 10 minutos não acreditava, porque fomos os últimos. Depois disso, e quando vi as reações positivas no Twitter eu pensei "yeah, talvez", mas durante os ensaios eu vi as outras atuações e eu duvidei porque há muito boas canções, e eu não estava certa. Agora, quando faltou um país a ser anunciado, eu pensei: "ok, não é assim tão mau" [passar à final] e depois foi Bélgica."
Isaiah (Austrália): "Não consigo explicar..."
Vocalista dos Sunstroke Project (Moldávia): "Eu sinto-me bem, sinto-me fantástico. As minhas emoções estão BAMM. Nós agora estamos na final, por isso Hey Mamma, votem em nós!"
Hovig (Chipre): "Eu quero agradecer a todas as pessoas que votaram em mim, que acreditaram em mim durante tanto tempo. Eu adorei o palco, adorei o feeling e a experiência em cima do palco. Não há palavras."
Demy (Grécia): "Estou tão feliz. Eu amo a minha voz, eu estava tipo a gritar. Estamos felizes com a nossa atuação, mas o sentimento de estarmos aqui pelo nosso país não é comparável com nada neste mundo."

A final do Festival Eurovisão da Canção 2017 realiza-se dia 13 de maio, e irá decidir-se o sucessor de Jamala.

Veja as reações completas: [AQUI]

Fonte: Eurovision.tv e escportugal.pt/Imagem: escportugal.pt





Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.