ESC 2017: conheça as reações dos finalistas da 2ª semifinal


Após a revelação de quais os 10 países que ontem se tinham apurado para a final que acontece no dia 13 de maio, os artistas deram entrevistas exclusivas ao Eurovision.tv e a outros meios de comunicação social em que puderam explicar aquilo que estavam a sentir.

Todos eles estavam bastante felizes e surpresos com a passagem, e acreditam que podem fazer a diferença na final do Festival Eurovisão da Canção 2017.

Leia as reações dos outros finalistas ao Eurovision.tv:

Joci Pápai (Hungria): "Obrigado, obrigado, obrigado. Eu sinto-me fantástico. Obrigado."
Anja (Dinamarca): "Eu sinto-me fantástica. Tão espectacular. Eu sou uma sortuda. Tão sortuda, tão sortuda, tão sortuda."
Jacques Houdek (Croácia): "Estou tão feliz. Obrigado a todos."
Naviband (Bielorrússia): "Foi tudo incrível. Ficamos tão feliz que a Bielorrússia, pela primeira vez, consegue a final com a língua da Bielorrússia (numa canção)."
IMRI (Israel): "Eu sinto-me vivo. É tudo: eu sinto-me vivo. Obrigado a todos."
OG3NE (Holanda): "Oh meu Deus, isto é inacreditável. Nós fomos as nonas, foi tão enervante. Mas estamos tão felizes. Obrigada a todos."
Nathan Trent (Áustria): "Eu estou impressionado com todo o apoio. Décimo lugar, c'mon, foi tudo muito extremo, mas acho que nós conseguimos. Obrigado a todos os que votaram, isto é incrível. Fico feliz por quererem ouvir a música mais uma vez. Obrigado, obrigado, obrigado, isto é uma experiência incrível."
Alex Florea & Ilinca (Roménia): "Obrigado. Eu espero que vocês cantem o Yodel It connosco. Nós esperávamos passar à final porque vimos as sondagens, mas enquanto não diziam o nosso nome...nós pensávamos "nós não vamos, nós não vamos... Obrigado!."
JOWST (Noruega): "Muito obrigado. Nós tínhamos muita fé na nossa canção, não podíamos estar mais felizes...".
Kristian Kostov (Bulgária): "Muito obrigado. Não há palavras para descrever isto. Amo-vos do fundo do meu coração."

A final do Festival Eurovisão da Canção 2017 realiza-se dia 13 de maio, e irá decidir-se o sucessor de Jamala.

Veja as reações completas: [AQUI]

Fonte: Eurovision.tv/Imagem: esctoday.com

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.