JESC 2017: Bélgica continua fora do certame


Vlaamse Radio- en Televisieomroeporganisatie (VRT), emissora estatal da Bélgica, revelou que não se fará representar no Festival Eurovisão da Canção Júnior (JESC) este ano.

A emissora estatal belga, Vlaamse Radio- en Televisieomroeporganisatie (VRT), confirmou que a Bélgica não estará presente no Festival Eurovisão da Canção Júnior (JESC) 2017, em Tbilisi, na Geórgia. Um representante da estação afirmou que "a Ketnet [canal infantil pertencente à VRT] decidiu, em 2013, deixar de participar no JESC, mas não desistiu da busca do talento musical. Simplesmente, o canal quer mudar o destaque dado apenas à figura do vencedor para todos os concorrentes. Para o canal, todos são importantes. É este caminho que a Ketnet quer seguir e as crianças continuarão a ter mais oportunidades".

A Bélgica estreou-se no Festival Eurovisão da Canção Júnior em 2003 e o seu melhor resultado é o quarto lugar em 2009 com Laura Omloop e a canção "Zo verlieft (Yodelo)". Em 2012, o país foi representado por Fabian com "Abracadabra", alcançando o 5º lugar com 72 pontos.

Reveja "Abracadabra":


Fonte/Imagem: ESCPortugal; Video: JuniorEurovision.tv



Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.