JESC 2017: Geórgia procura representante


A emissora estatal georgiana, Georgian Public Broadcast (GPB), já começou a procurar um representante para o Festival Eurovisão da Canção Júnior (JESC) 2017.

A Georgian Public Broadcast (GPB), emissora pública da Geórgia está à procura de um representante para o Festival Eurovisão da Canção Júnior (JESC) 2017, que se irá realizar em Tbilisi, capital georgiana. A GPB está a aceitar envios de crianças entre os 9 e os 14 anos e os interessados devem de enviar as suas candidaturas para junioreurovision@gpb.ge. As candidaturas devem de incluir uma pequena biografia, uma fotografa, o contato do jovem e uma gravação da canção. O vencedor, que representará a Geórgia no JESC deste ano, será escolhido por um júri profissional.

A Geórgia estreou-se no Festival Eurovisão da Canção Júnior em 2007 e já venceu por três vezes: em 2008, com Bzikebi e "Bzz...", em 2011 com Candy e a canção "Candy music" e em 2016 com Mariam Mamadashvili e sua canção "Mzeo", alcançando 239 pontos.

Reveja "Mzeo":



Fonte: Eurovoix; Imagem/Vídeo: JuniorEurovision.tv



Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.