JESC 2017: já se sabe quem vai representar a Arménia


A Armenian TV (ARMTV), televisão estatal da Arménia, já anunciou o nome do seu representante para o Festival Eurovisão da Canção Júnior (JESC) deste ano. 

A equipa da Armenian TV (ARMTV), canal de televisão público da Arménia, selecionou internamente Michael Grigoryan, cantor de 9 anos, para representar o país no Festival Eurovisão da Canção Júnior (JESC) 2017, a realizar-se em Tbilisi, na Geórgia. 

Michael Grigoryan, Misha, já representou o seu país em eventos na França, Suíça, Rússia e Geórgia. O cantor já partipou também em vários festivais internacionais, nomeadamente no New Wave Junior do ano passado, onde terminou em segundo, como vice-campeão.

A canção que Misha interpretará no JESC deste ano será lançada apenas no início do outono, contudo já é possível assitir a um vídeo introdutório do cantor.

Veja o vídeo introdutório:



A Arménia estreou-se no Festival Eurovisão da Canção Júnior em 2007 e já ganhou uma vez: em 2010, com Vladimir Arzumanyan e a canção "Mama". Em 2016 o país foi representado por Anahit & Mary e a canção "Tarber", alcançando o 2º lugar com um total de 232 pontos.

Reveja "Tarber":


Fonte/Imagem: ESCPlus; Vídeos: JuniorEurovision.tv



Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.