JESC 2017: Ucrânia terá final nacional a 25 de agosto


Na final ucraniana, 10 participantes disputarão a vitória e representação do país no Junior Eurovision Song Contest (JESC).

Um júri, incluindo Sofia Rol, representante da Ucrânia no JESC 2016, selecionou 10 canções de entre 27 candidaturas, para competirem na final nacional na Ucrânia.

Dia 25 de agosto, uma dessas 10 canções será escolhida para representar o país no JESC 2017, sendo o voto repartido em televoto (50%) e júri profissional (50%).

A Ucrânia estreou-se no Festival Eurovisão da Canção Júnior em 2006 e já venceu uma vez: em 2012 com Anastasiya Petryk e a canção ”Nebo”. Em 2014, o país foi representado pelas Sympho-Nick com a canção “Pryyde vesna” que arrecadou o sexto lugar e um total de 74 pontos.

Fonte: escportugal



Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.