JESC 2018: festival será realizado na Bielorrússia


Apesar de estarmos a um mês da realização do Festival Eurovisão da Canção Júnior (JESC) 2017, foi anunciado que a edição de 2018 terá como sede a cidade de Minsk, na Bielorrússia. 

A European Broadcasting Union (EBU/UER) e a emissora nacional bielorrussa Belaruskaja Tele-Radio Campanija (BTRC) anunciaram que o país irá sediar o JESC pela segunda vez em 2018, após a edição de 2010.

Este anúncio provém da vontade da organização de se certificar da longevidade do concurso, proporcionando mais tempo para que este seja preparado: Para que tal aconteça, foi removida a clausula do regulamento que atribui ao vencedor o direito de ser anfitrião no ano seguinte. Foram então abertas candidaturas, sendo que a da Bielorrússia foi considerada a melhor.

Fonte/Imagem: Junior Eurovision



Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.