São Marino: jurados da final nacional revelados


Måns Zelmerlöw, vencedor do Festival Eurovisão da Canção (ESC) 2015, Zoë, finalista austríaca de 2016, e o apresentador Dave Berry são os jurados da final nacional de São Marino.

Após o anuncio que dita que São Marino terá uma final nacional para eleger o seu representante para o Festival Eurovisão da Canção (ESC) 2018, aqui, são revelados os jurados: dois deles são bem conhecidos pelos fãs do certame.

O vencedor do festival em 2015, Måns Zelmerlöw, e a finalista austríaca de 2016, Zoë, são duas caras bem conhecidas que vão fazer parte do painel de júris que visa definir quais os artistas que irão competir, ao vivo, para representar São Marino no ESC do próximo ano. O painel fica completo com o apresentador de um programa de rádio, Dave Berry.

Há boatos de que o pai de Zoë, Christof Straub, pode estar envolvido como compositor, mas, até à data, a Radiotelevisione della Repubblica di San Marino (SMRTV) não comentou nada em relação ao assunto.

O São Marino estreou-se no Festival Eurovisão da Canção em 2008 e o seu melhor resultado é um vigésimo quarto lugar na final: em 2014, com Valentina Monetta e a canção "Maybe", e um total de 14 pontos. Em 2017 o país foi representado por Valentina Moneta & Jimmie Wilson e a canção "Spirit of the Night", alcançando o 18º lugar na segunda semifinal com um total de 1 ponto.

Reveja "Spirit of the Night":


Fonte: ESCPedia/Vídeo: Eurovision.tv



Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.