Austrália: revelada a canção de Jessica Mauboy para o ESC 2018


"#We Got Love" é o tema que Jessica Mauboy irá defender na edição deste ano do Festival Eurovisão da Canção (ESC). A canção é agora divulgada oficialmente!

Depois de ter sido internamente selecionada pela Special Broadcasting Service (SBS), Jessica Mauboy apresenta agora a canção que irá defender no palco do Altice Arena, no próximo mês de maio. A proposta "#We Got Love" foi escrita pelo grupo DNA, que volta a ser responsável por uma canção eurovisiva, depois de terem trabalhado com Dami Im (Eurovisão 2016).




Ouça #We Got Love [AQUI].

Num comunicado oficial partilhado pela página da Eurovisão, Jessica Mauboy demonstra a sua paixão pelo Festival, ao mesmo tempo que não esconde a felicidade em poder participar neste concurso: "Eu queria escrever uma música que capturasse aquele sentimento instintivo de alegria, de como uma grande música pode influenciar todo o tipo de sentimentos. #We Got Love é também sobre como a música pode reerguer o espírito humano (...) A Eurovisão, para mim são as pessoas reunidas através de um amor à música e toda a alegria que a música pode trazer. Mal posso esperar por apresentar esta música ao vivo em Portugal e vê-la conectar-se com uma audiência global".

A Austrália estreou-se no Festival Eurovisão da Canção em 2015 e o seu melhor resultado é um segundo lugar: em 2016, com Dami Im e a canção “Sound of Silence”, alcançando um total de 511 pontos. Em 2017 o país foi representado por Isaiah com “Don’t Come Easy”, tendo alcançado o 9º lugar na final com um total de 173 pontos.

Fonte e Imagem: Eurovision.tv

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.