Áustria: revelada a canção "Nobody But You"


Cesár Sampson irá subir ao palco na primeira semifinal do Festival Eurovisão da Canção (ESC), tentando alcançar a final com o tema "Nobody But You".

Depois de, em dezembro, a televisão pública austriaca Österreichischer Rundfunk (ORF), revelar que Cesár Sampson seria o escolhido para representar o país e tentar a quinta presença consecutiva na final do Festival Eurovisão da Canção (ESC), foi divulgada na manhã desta sexta-feira (dia 9 de março), a música que César irá interpretar. 




Em declarações ao site Eurovision.tv, Cesár contou que "após ter encontrado o núcleo e o tema da canção" juntamente com Sebastian Arman, os outros três membros de Symphonix (Joacim Persson, Borislav Milanov and Johan Alkenäs), contribuíram, cada um, com o seu cunho pessoal na música. O resultado final foi, segundo Cesár: "uma música que, por um lado, contém a minha alma e a minha história e, por outro lado, os ouvintes se podem relacionar!"

Ouça a proposta da Áustria [AQUI].
 
Fonte: Eurovision / Imagem e Vídeo: Eurovision

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.