Bulgária: grupo Equinox representa o país na Eurovisão 2018

Resultado de imagem para bones equinox

A Bulgária já revelou o seu representante para o Festival Eurovisão da Canção 2018: o grupo Equinox.

O tema que o grupo irá defender tem como título "Bones". A música foi coproduzida pela Symphonix International, um conjunto de produtores de Viena, e composta por Borislav Milanov, Trey Campbell, Joacim Persson e Dag Lundberg.




O grupo tem cinco vocalistas: Zhana Bergendorff, cantora e compositora búlgara que ganhou a edição 2013 do concuso The X Factor Bulgaria; Vlado Mihailov, cantor e compositor búlgaro, o artista por detrás dos sucessos "Safo" e "Sleng"; Georgi Simeonov, cantor, compositor e produtor búlgaro que se estreou na Boy Boy Búlgara 032; Johnny Manuel, um cantor americano que ganhou popularidade no America's Got Talent 2017; e Trey Campbell, também um cantor americano que escreveu músicas para artistas como Bebe Rexha, Julie Bergen e Alexandra Stan.

A Bulgária estreou-se no Festival Eurovisão da Canção em 2005 e o seu melhor resultado é um segundo lugar: em 2017, com Kristian Kostov e a canção “Beautiful Mess”, alcançando um total de 615 pontos.

Oiça a música: AQUI

Fonte/Imagem: Eurovoix/Vídeo: Eurovision

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.