São Marino: Jessika irá cantar "Who We Are" no ESC 2018


"Who We Are" de Jessika é a primeira canção a vencer uma final nacional em São Marino. A cantora de Malta irá representar o micro estado no Festival Eurovisão da Canção (ESC) 2018.

Depois de duas semifinais a apresentar versões acústicas de canções originais, foram apresentadas as versões finais no 1in360, aquela que foi a primeira final nacional realizada em São Marino. Jessika acabou por vencer o concurso, através de uma votação a cargo de um painel de jurados (50%) e do público (50%). 




Ouça "Out of The Twilight": [AQUI]

O São Marino estreou-se no Festival Eurovisão da Canção em 2008 e o seu melhor resultado é um vigésimo quatro lugar na final: em 2014, com Valentina Monetta e a canção “Maybe”, e um total de 14 pontos. Em 2017 o país foi representado por Valentina Moneta & Jimmie Wilson e a canção “Spirit of the Night”, alcançando o 18º lugar na segunda semifinal com um total de 1 ponto.

Imagem: wiwibloggs

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.