ESC 2018: ouça a banda sonora original do festival


Já está disponível o tema principal da banda sonora original criada para o Festival Eurovisão da Canção (ESC) 2018.

A Rádio e Televisão de Portugal (RTP), emissora estatal portuguesa, convidou sete compositores portugueses para criarem a banda sonora original Festival Eurovisão da Canção (ESC) 2018. Das sete propostas recebidas, a equipa do ESC 2018 escolheu a de Luís Figueiredo, também responsável pelo arranjo de cordas do tema "Amar Pelos Dois, canção que Salvador Sobral defendeu no ESC 2017.




António Lourenço é o maestro da banda sonora, a execução é da Orquestra Filarmónica das Beiras, a gravação e misturas é da responsabilidade de Rui Guerreiro e de Luís Figueiredo, e a produção executiva é da Viagens a Marte para a RTP.

O tema principal criado terá várias declinações, que vão ser audíveis nos três espetáculos eurovisivos. Ouça o tema [AQUI].

Fonte e Imagem: RTP

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.