Alemanha: NDR abre inscrições para o ESC 2019


A estatal alemã Norddeutscher Rundfunk (NDR) anunciou a abertura das inscrições para o processo de seleção da canção que irá representar o país no Eurovision Song Contest (ESC) 2019.

Depois de um resultado excelente na edição de 2018, a delegação alemã parece estar empenhada em repetir a proeza do ESC 2018. Qualquer artista de qualquer parte do mundo pode submeter uma inscrição, desde que tenha mais do que 18 anos. Cantores a solo, duos ou bandas até seis membros poderão tentar a sua sorte, não sendo necessário, para já, a apresentação de uma canção. No entanto, é possível associar à inscrição uma versão demo da canção que os participantes pretendem levar ao palco do ESC 2019. Em breve, mais detalhes serão revelados. 




A Alemanha estreou-se no Festival Eurovisão da Canção em 1956 e já ganhou duas vezes: em 1982, com Nicole e a canção “Ein bißchen Frieden", e em 2010, com Lena e a canção “Satellite”. Em 2018 o país foi representado por Michael Schulte e a canção "You Let Me Walk Alone", alcançando o 4º lugar na final com um total de 340 pontos.

Ouça a canção de Michael:



Fonte: eurovoix/Imagem: metro/Vídeo: eurovision song contest

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.