ESC 2018: as reações dos finalistas da 1.ª semifinal da Eurovisão 2018


Dez países já estão apurados para a grande final da Eurovisão 2018! Conheça aqui as principais reações de todos os intérpretes qualificados.

Naquela que terá sido uma das semifinais mais difíceis da história do Festival Eurovisão da Canção (ESC), dez países garantiram a sua presença na final do próximo sábado, dia 12, e continuam em competição rumo a uma vitória: Albânia, Áustria, Bulgária, Chipre, Estónia, Finlândia, Irlanda, Israel, Lituânia e República Checa foram os apurados.




Momentos depois do conhecimento dos resultados, as reações de felicidade por parte dos intérpretes finalistas multiplicaram-se. Cesár Sampson, representante da Áustria, demonstrou que já "esperava o resultado alcançado, depois da atuação que fiz em palco"; Saara Aalto, a representante finlandesa, admitiu que foi "muito difícil" esperar quase até ao fim pela revelação do nome do país como finalista, revelando-se muito emotiva pelo resultado já obtido; por outro lado, para Eleni Foureira, a noite de ontem foi um grande "pesadelo", dada a quantidade de emoções fortes vividas. Emoção e surpresa terão sido possivelmente os sentimentos espelhados por todos os restantes artistas no rescaldo das votações.

Aceda ao vídeo completo das reações [AQUI].


Fonte e Imagem: Eurovision.tv

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.