ESC 2018: Chipre é o vencedor da Bing

Resultado de imagem para eleni foureira eurovision 2018

Analisando um estudo que a Bing fez recentemente, consegue-se concluir que Eleni Foureira,  representante cipriota, é a artista mais provável a vencer o Festival Eurovisão da Canção (ESC) 2018.

Eleni Foureira encontra-se em 1º lugar neste estudo com 14% - resultado mais fraco de sempre para um 1º lugar. Em segundo lugar, encontra-se Netta, representante israelita, com 13%. Para completar o top 3, encontra-se Madame Monsieur, de França, com 12%. Já Portugal encontra-se em 25º lugar com menos de 1% para vencer a Eurovisão.

Pode ver os detalhes completos nas seguintes imagens:









Pela primeira vez na história, o ESC 2018 acontece em solo português, mais especificamente na Altice Arena, em Lisboa, após Salvador Sobral ter vencido em 2017 com "Amar Pelo Dois" e um recorde de 758 pontos.

Fonte/Imagem: Express.co.uk

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.