ESC 2018: Estação pública portuguesa ultrapassa canais privados nas audiências da 1ª semifinal


A primeira semifinal do Festival Eurovisão da Canção 2018 teve lugar ontem à noite no Altice Arena. Em Portugal, os dados apontam para que as audiências do canal público tenham soperado os canais privados.




Os fãs da Eurovisão decidiram ontem quais seriam os primeiros dez finalistas a pisar o palco no dia 12 de maio, no Altice Arena. Há que salientar que a primeira semifinal foi vista por quase um milhão de espetadores, ultrapassando as estações privadas que transmitiam programação no mesmo horário. 

22,6% de quota de mercado foi quanto o festival conseguiu atrair para a estação pública contra 21,5% da TVI e 18,2% da SIC. Estes números consideram todo o período de transmissão do evento. 

O Festival Eurovisão da Canção 2018 arrancou oficialmente no domingo, dia 6 de maio, e prolongar-se-á até ao próximo sábado, em Lisboa, no Altice Arena. 

Fonte: Espalha Factos / Imagem: Eurovision

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.