ESC 2018: Kosovo assegura transmissão do festival


Radio Television of Kosovo (RTK), emissora estatal de Kosovo, revelou que irá transmitir o Festival Eurovisão da Canção (ESC) 2018.





A Radio Television of Kosovo (RTK), emissora estatal de Kosovo, anunciou que irá transmitir a 63ª edição Festival Eurovisão da Canção (ESC). O país torna-se, assim, o quarto não participante a emitir o certame: Cazaquistão, China e Estados Unidos da América são os outros países não participantes a transmitir o concurso.

A Nova Zelândia e o Canadá anunciaram que não vão transmitir o festival. Por outro lado, as Ilhas Faroé, a Gronelândia e o Quirquistão ainda não revelaram qualquer detalhe sobre a se vão, ou não, transmitir o evento.

Fonte: ESC Portugal

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.