ESC 2018: Netta, de Israel, é a mais procurada no Google

Resultado de imagem para netta

Numa ida ao Google Trends consegue-se perceber quem, de facto, é o artista mais procurado mundialmente do Festival Eurovisão da Canção (ESC) 2018.

Netta, representante israelista, foi a mais procurado na Internet nos últimos três meses - essa posição acentuou-se na última semana. Se o interesse na Internet revelasse o possível vencedor, Israel sairia vitorioso. Em segundo lugar, encontra-se Alexander Rybak, o representante norueguês, e em terceiro o checo Mikolas Josef.






Pela primeira vez na história, o ESC 2018 acontece em solo português, mais especificamente na Altice Arena, em Lisboa, após Salvador Sobral ter vencido em 2017 com "Amar Pelo Dois" e um recorde de 758 pontos.

Fonte/Imagem: Express.co.uk

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.