ESC 2018: Reino Unido não quis repetir atuação depois de invasão de palco


Atuação de Surie ficou marcada por uma invasão de palco, durante a performance de "Storm". Apesar da possibilidade dada, a equipa decidiu que não queria repetir a interpretação do tema.

Foi um dos momentos mais marcantes da noite, pela negativa. A invasão de palco durante a atuação do Reino Unido está a ser um dos pontos mais vistos da emissão da Eurovisão 2018. Imediatamente a seguir ao incidente, a União Europeia de Radiodifusão (EBU/UER) lançou um comunicado oficial, esclarecendo toda a situação.




"A EBU lamenta uma invasão de palco durante a apresentação do Reino Unido na Grande Final do Eurovision Song Contest, em Lisboa, esta noite. A pessoa responsável está atualmente sob custódia policial. Foi oferecida à cantora britânica SuRie e sua equipa a opção de cantar novamente, mas decidiram não fazê-lo porque estavam extremamente orgulhosos de sua performance e decidiram que não há absolutamente nenhuma razão para tocar a música novamente", podia-se ler no post partilhado minutos depois da atuação.

Foi mesmo a pronta resposta de Surie, após o incidente, o motivo que deixou toda a equipa orgulhosa do trabalho da cantora, e que levou a decisão da não repetição da performance. Apesar do resultado final (24.º lugar), a artista foi a mais aplaudida da noite. Pode (re)ver o momento [AQUI].

Fonte: EBU/ ESCPortugal / Imagem: BT TV

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.