ESC 2018: Roménia alega problemas nas votações da 2ª semifinal


A emissora romena Televiziunea Română (TVR) alega que existiram problemas no televoto da segunda semifinal do Festival Eurovisão da Canção 2018.

Foi lançado um comunicado de imprensa após a eliminação do grupo The Humans, representantes da Roménia no ESC 2018: "Durante os 15 minutos de votação, muitos romenos reclamaram falhas técnicas no sistema de televoto", Destacando "os países com grandes comunidades romenas, como a Alemanha e a Itália, onde as operadoras de telefonia tiveram problemas a nível da votação". 





Pela primeira vez na história, o ESC 2018 acontece em solo português, mais especificamente na Altice Arena, em Lisboa, após Salvador Sobral ter vencido em 2017 com "Amar Pelo Dois" e um recorde de 758 pontos. 

Fonte/ImageM: ESCPortugal

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.