ESC 2018: RTP transmite concertos em direto da Eurovision Village


A RTP vai transmitir em direto alguns dos concertos que irão decorrer no palco da Eurovision Village, no Terreiro do Paço.

A 'Aldeia da Eurovisão', se assim podemos traduzir para português, abriu portas ontem, no Terreiro do Paço, em Lisboa, e promete animar os dias e as noites de todos os fãs do Festival Eurovisão da Canção até ao próximo dia 12 de maio. Os artistas eurovisivos em competição este ano também vão passar pelo palco da Village, mas muitos outros nomes do panorama musical português se vão juntar a esta festa.




E, para que não perca nada do que se está a passar, a Rádio e Televisão de Portugal (RTP) vai transmitir em direto, no seu canal principal, alguns dos concertos e tributos que vão decorrer naquele espaço. A transmissão desses concertos começa já hoje, dia 5, sendo que até dia 11 poderá acompanhar muitos outros espetáculos.

Saiba quais os concertos que pode ver em direto na RTP:

Sábado (05/05), 00h17: Lisboa Open House – Moullinex

Domingo (06/05), 15h50: Tributo a Carlos Paião

Segunda (07/05), 23h00: Tributo a Simone de Oliveira

Quarta (09/05), 01h15: Orquestra Metropolitana de Lisboa

Sexta (11/05), 23h00: Tributo às Doce

Sexta (11/05), 00h00: Capicua e Guerrilha Cor de Rosa

Fonte: ATelevisão

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.