ESC 2019: Ministra da Cultura norueguesa garante apoio financeiro para sediar o festival


Trine Skei Grande, Ministra da Cultura norueguesa, afirmou que o Estado irá fornecer apoio financeiro para sediar o Festival Eurovisão da Canção (ESC) 2019, caso Alexander Rybak ganhe a edição deste ano.

Em declarações ao jornal noruguês Verdens Gang (VG), a Ministra da Cultura da Noruega, Trine Skei Grande, afirmou que, caso Alexandre Rybak saia vencedor do Festival Eurovisão da Canção (ESC) 2018, o governo irá dar apoio financeiro à Norsk Rikskringkasting AS (NRK), emissora estatal norueguesa, para ajudar a organizar a edição de 2019 do certame.




O Diretor Geral da NRK já reagiu, afirmando: "Por enquanto, devemos concentrar-nos em preparar Alexander para o espetáculo, deixando a música como foco e, em seguida, iniciar o planeamento da Eurovisão em Oslo, se ele ganhar".

Fonte: Eurovoix/Imagem: Eurovision.tv

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.