ESC 2019: Petah Tivka com interesse em sediar a Eurovisão 2019


Depois de Jerusalém ter sido apontada como a favorita para sediar a Eurovisão 2019, surge agora o interesse da cidade israelita de Petah Tivka, manifestado pelo presidente da cidade.

Apesar de Netta Barzilai ter sugerido que no próximo ano estaríamos em "Jerusalém 2019", parece que nada ainda está decidido, ao mesmo tempo que começam a surgir outros focos de interesse em sediar o festival, vindo de outras cidades do país. O presidente da câmara de Petah Tivka avançou que a sua cidade também está preparada para receber o Festival Eurovisão da Canção (ESC) 2019.




Num comentário oficial, Itzik Braverman, o presidente da cidade de Petah Tivka, salientou que: "Eu sei que há uma discussão por aí sobre onde alocar este evento - Jerusalém, Tel Aviv... Eu acho que é hora de Petah Tikva. Petah Tikva é mais do que uma cidade sossegada. É uma cidade viva com atividade, com cultura, com lugares para sair, para passar tempo, para se divertirem… ”, referiu.

Mesmo sendo a 5.ª cidade mais populosa do país, Petah Tikva carece de uma Arena onde possa sediar o evento. Segundo o presidente da cidade, "se o Azerbaijão construiu um recinto em meio ano, Israel também conseguirá".

Fonte: Eurovoix/ Imagem: Chicago Sister Cities International

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.