Espanha: próximo representante na Eurovisão poderá ser selecionado pela OT 2018


A RTVE, emissora estatal espanhola, mantém a ideia de escolher o próximo representante do país na Eurovisão 2019 através da Operación Triunfo (OT), tal como feito na edição passada.

Depois do estrondoso sucesso da edição passada, que culminou com a participação de Amaia e Alfred no Festival Eurovisão da Canção (ESC) 2018, a Radio y Television Española (RTVE), mantém a pretensão de selecionar o próximo representante do país através do programa de talentos. Os primeiros castings para a edição já arrancaram, no dia 30 de maio, em Barcelona, e terminarão no próximo dia 10 de julho, em Madrid. 




A própria cláusula dos castings da OT 2019 evidenciam que todos os participantes "podem ser selecionados como os representantes do país na Eurovisão". No final, apenas 18 participantes terão acesso à casa da Operación Triunfo e a possibilidade de uma ida até Israel, em 2019.

Recorde a participação espanhola [AQUI]

Fonte: Wiwibloggs/ Imagem: eurovision-spain

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.