França: Destination Eurovision manter-se-á para 2019


Delphine Ernotte, diretora da France Télévisions, emissora francesa, revelou que a final nacional usada este ano irá manter-se em 2019.

Em entrevista à revista Télé-Loisirs após a Eurovisão, Delphine Ernotte disse achar o Destination Eurovision "uma boa fórmula" apesar de se mostrar desapontada com o resultado mediano alcançado pelos Madame Monsieur.




Questionada sobre o que falhou para a França alcançar este resultado depois dee ter sido dada como uma das favoritas à vitória, a diretora da France Télévisions afirmou: "talvez devêssemos pensar no que os europeus gostam, no que poderia funcionar em toda a Europa e não apenas em França.Talvez o facto de a música ser totalmente em francês e por isso não ser compreendida por todos possa ter sido determinante".

Fonte: escXtra/Imagem: escdaily

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.