JESC 2018: País de Gales é oficialmente participante


Depois da participação no concurso Choir of the Year, o País de Gales é oficialmente um dos participantes do Festival Eurovisão Júnior (JESC) 2018.


A emissora lançou o concurso aberto a todos os indivíduos ou grupos com idades compreendidas entre os 9 e os 14 anos. No total, serão selecionadas 12 candidaturas, e as mesmas serão acompanhadas por mentores - no entanto, só apenas 6 chegarão à fase televisionada.






Relembre que a edição 2018 da Eurovisão Júnior irá decorrer na capital da Bielorrússia, depois da cidade ter sido previamente selecionada pela União Europeia de Radiodifusão (EBU/UER) e pela organização do Festival como a escolhida para sediar o evento. Até ao momento estão pré-confirmados cerca de oito países confirmados: Arménia, Bielorrússia, Geórgia, Holanda, País de Gales, Polónia, Portugal e Rússia.

Fonte/Imagem: ESCPortugal

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.