ESC 2019: Chipre confirma participação

 

A estação de televisão cipriota, Cyprus Broadcasting Corporation (CyBC), confirma participação do país no Festival Eurovisão da Canção (ESC) 2019.




Num comunicado através da página ESCToday, os responsáveis da televisão cipirota, Cyprus Broadcasting Corporation (CyBC), revelou que o Chipre iria marcar presença na próxima edição do Festival Eurovisão da Canção (ESC). Contudo, não há informação quanto ao modo de seleção do representante para o certame em 2019.

Para além do Chipre e do país anfitrião Israel, mais nove países mostraram interesse em participar na próxima edição do Festival Eurovisão da Canção (ESC), são eles a Albânia, a Alemanha, a Bulgária, a Croácia, a Finlândia, a França, a Noruega, a Polónia e a Suiça.   

O Chipre estreou-se no Festival Eurovisão da Canção em 1981 e o seu melhor resultado é um segundo lugar: em 2018, com Eleni Foureira e a canção "Fuego" obtiveram 436 pontos.

Recorde a última participação do Chipre no Festival Eurovisão da Canção:


Fonte: eurovoix/Imagem e Vídeo: eurovision.tv

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.