ESC: Will Ferrell prepara uma comédia sobre o Festival Eurovisão


O ator americano Will Farrell vai produzir uma longa metragem de comédia sobre o Festival Eurovisão da Canção (ESC) em parceria com a Netflix. Farrell é um fã assumido da competição.

Depois da sua passagem por Lisboa para assistir ao vivo à Eurovisão 2018, na Altice Arena, Will Farrell estará agora a preparar-se para voltar à ficção. Em parceria com a Netflix, o ator irá criar uma longa metragem sobre o Festival, que se chamará simplesmente "Eurovision" ["Eurovisão"].

Além de ser o protagonista de todo o enredo, o ator também vai ser o principal escritor e produtor. Até ao momento, ainda não são conhecidos mais detalhes, sendo que a sua presença no concurso deste ano criou uma onda de especulação sobre a possibilidade de o ator vir a criar um trabalho sobre o Festival. Will Farrell é um fã assumido da Eurovisão desde 1999: "Sigo este concurso de música e acho muito interessante. Muitas vezes é excêntrico", revelou ao jornal britânico The Independent.



Fonte: SAPO Mag/ Imagem: Deadline & SAPO Mag/ Twitter: BBC Eurovision

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.