Israel: quatro cidades na corrida pela organização


Jerusalém, Haifa, Telavive e Eilat são as quatro cidades  na corrida pela organização do Eurovision Song Contest (ESC) 2018.

Os media israelitas confirmam que Haifa é uma das potenciais cidades organizadoras do ESC 2019. Benjamin Netanyahu, primeiro ministro israelita, disse em conferência de imprensa que respeitará "qualquer decisão da European Broadcasting Union" relativamente à cidade escolhida.

As mesmas fontes referem uma reunião entre responsáveis da EBU em Israel para discutir qual das quatro cidades será a mais adequada para receber o festival.




Telavive mantém-e como a grande favorita a sediar o evento com Jerusalém como forte oponente. Eilat tem cerca de 47 mil habitantes situa-se no sul do país e é uma cidade que vive do turismo e por isso está preparada a nível hoteleiro. Haifa é também uma cidade costeira com um estádio (que precisaria de cobertura) capaz de acolher 31 mil pessoas.

Fonte: wiwibloggs

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.