JESC 2018: confirmação da participação de Malta


Malta confirmou a participação no Festival Eurovisão da Canção Júnior (JESC) 2018 e anunciou o seu processo de seleção.

A emissora de Malta, PBS, confirmou a participação no JESC 2018, anunciando o novo processo de seleção nacional. Pela primeira vez desde 2010, Malta vai ter uma final nacional com canções a concurso.




Para participar, os concorrentes terão de ser naturais de Malta e de estar envolvidos na composição da canção com que participarão, tendo até dia 20 de julho para se candidatar. Vão ser eleitos 16 finalistas, anunciados a 3 de agosto, sendo a seleção transmitida em setembro.

Malta participa no JESC desde 2003, tendo ganho em 2013 com Gaia Cauchi e a canção "The Start" e em 2015, com Destiny Chukunyere e a canção "Not My Soul". A edição deste ano decorrerá em Minsk, Bielorrússia, no dia 25 de novembro.

Fonte: Eurovoix

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.