Suécia: submissões para o Melodifestivalen 2019 em agosto


A Sveriges Television (SVT) confirmou a abertura das submissões para o Melodifestivalen 2019 a 31 de agosto.

A partir do dia 31 de agosto e durante três semanas, estarão abertas as submissões para o Melodifestivalen, processo de seleção sueco.

O produtor do festival, Christer Björkman, afirmou: "Depois de um intenso Melodifestivalen, com mais um bom resultado no Festival Eurovisão da Canção para a Suécia, estamos ansiosos pela nova temporada do Melodifestivalen e por mais uma tour pela Suécia. Como costume, esperamos canções em diferentes idiomas, géneros e estilos."

Serão 28 as canções que irão competir no concurso, sendo que 14 vão ser seleccionadas através do processo de submissão público. As restantes serão escolhidas pela própria SVT.

Em 2018, a Suécia foi representada por Benjamin Ingrosso, com a canção "Dance You Off", tendo ficado no 7º lugar da final com 274 pontos.

Fonte: Eurovoix

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.